Entrevista com @AllForMarina!

Olá, hoje a gente entrevistou a Mariana, de 14 anos, dona do fã-clube All For Marina no Twitter. Ela é muito simpática e agora você confere o resultado! 




Caverna Rosa  A quanto tempo tem o fã-clube?


Mariana Já faz 10 meses, criei o fã clube em setembro do ano passado.



Caverna Rosa - A quanto tempo é fã da Marina Ruy Barbosa?

Mariana Sou fã da Marina desde o ano passado, já apreciava seu trabalho desde belíssima em 2004/2005, mas, somente no ano passado quando comecei a segui-la no twitter eu acabei conhecendo o outro lado da Marina Ruy Barbosa. Uma garota  carinhosa, atenciosa com todos os fãs, sempre simpática e linda é claro. Juntando a apreciação de seu trabalho mais a admiração que passei a ter por ela, deu nisso, a criação do @allformarina. E tenho muito orgulho de ser fã dessa atriz MA-RA-VI-LHO-SA! 

Caverna Rosa - Como se sentiu quando foi oficializada por ela?

Mariana Tudo se resumiu em felicidade. Pulei, gritei e de hora em hora atualizava a página de followers pra ver se realmente era verdade.

Caverna Rosa - Quais são os projetos recentes da diva, após Morde & Assopra?

Mariana Não sei muita coisa em relação aos seus planos depois da novela, só sei que ela planeja fazer uma viagem pra Portugal assim que terminar de gravar Morde & Assopra.

Caverna Rosa - Qual o seu maior sonho, envolvendo a Marina?

Mariana Com certeza, conhecê-la. Peço todos os dias pra que esse encontro entre eu e minha DIVA aconteça logo.

Caverna Rosa Em sua opinião, a Mari tem futuro para qualquer outra coisa que não seja atuar?

Mariana Eu acredito que cada pessoa nasce com uma proveniência pra exercer alguma função, e sem dúvidas a da Mari Ruy Barbosa é atuar. Ela é talentosíssima, gosta do que faz, pretende cursar faculdade de Cinema e tem um futuro super promissor nessa carreira. Sendo assim, não vejo porque selecionar outra profissão. eu adorei a entrevista, muito sucesso pro seu blog!




Bom, amei a entrevista com a fofa da Mariana, ela é muito simpática!

Beijos,

Cami.

3 comentários:

  1. CAMILA DANTAS NORONHA! [#Pausa Dramática] como tá amiga? to com xaudades. Ei, topa ir no shopping qualquer dia desses? vou tentar convencer minha madrasta. Vamos lá, fofa, vai ser legal :) beijos da locka aki.

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário nos ajuda a crescer e nos motiva. Só não esqueça de dar críticas construtivas, e deixar o link de seu blog, se quiser que eu retribua o comentário. Beijos!