Esmalte: Gelo + glitter.

Oi minhas gurias! Hoje eu vim com uma combinação para passar nas unhas de vocês!
Bom, eu estava quase ficando louca pelo fato de ir ao cinema ver Harry Potter 7 parte II, e meu cabelo e unhas estarem DE-PLO-RÁ-VEIS. Fiquei fuxicando minha caixinha super bagunçada de esmaltes e achei um que fazia tempo que eu não usava, o Gelo – Colorama. Como ele é meio brilhante, mas a meu ver só brilha com luz natural, resolvi jogar um Glitter prateado, da Impala. Vamos aos resultados:


Nessa foto, usei a Seda Base com óleo de orquídea da Linha de Tratamento da Risqué, para deixar minhas unhas mais brilhantes e tradadas.


Nesta imagem eu estava usando o Gelo, da Colorama. Ele fica ótimo com apenas uma camada!


E nesta, eu já estava com o glitter por cima.

O resultado final, com flash, na luz:


E na sombra, com flash:




Gostaram ou não? Deixem sua opinião nos comentários ou nos mande um e-mail com sugestões: girlonthebeat@hotmail.com :)

Beijos,

Cami.

4 comentários:

  1. Amiga, kero fazer parceria com seu blog. :o

    ResponderExcluir
  2. Amor, só precisa mandar um e-mail para girlonthebeat@hotmail.com com seu banner, eu mando o meu e nós fazemos, sem problemas.

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor!

    Respondendo ao comentário que vc deixou no Esmaltepédia, o link pra compra tem lá no final do meu post. Eu compro no site Bela Glamour (http://www.belaglamour.com.br). E promoções, infelizmente ainda não dá pra eu fazer, pq não tenho parceria com a marca Rivka. Mas, em breve, se Deus quiser, fecharemos parceria e eu poderei fazer sorteios e promoções! ;-)

    Beijos,

    Vanessa
    esmaltepedia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muuuuuuuuuuito obrigada, Vanessinha, adorei a postagem e o belaglamour já está nos favoritos!

    Beijos. :g

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário nos ajuda a crescer e nos motiva. Só não esqueça de dar críticas construtivas, e deixar o link de seu blog, se quiser que eu retribua o comentário. Beijos!