Esmalte holográfico.

Estava passando pelo site Delírios de consumo, que aliás é um blog que recomendo pra todo mundo, olhando umas postagens antigas... e achei a dos Esmaltes Holográficos! Ai, ai... Que saudades de escrever sobre esmalte! E que saudade de pintar as unhas também, olha, porque, devo admitir, para uma amante de esmaltes, minhas unhas estão bem pobrezinhas, rs.

Então, a coleção Cia do Esmalte, da Sancion Angel, (diz que) saiu no final de agosto do ano passado, e acreditem, ainda não vi nenhum desses pela cidade de Manaus! Estou para colocar uma plaquinha no pescoço com os dizeres ''Você viu meu esmalte holográfico dos sonhos?'' rs.

Vim postar para cá, não deixando morrer meu sonho de ter um esmalte holográfico e postar algumas fotos, só para não ficar no desejo...



Viram o dourado com a ponta verde? Amei!

Bom, é isso, e eu peço de todo o meu coração com glitter que - se você sabe aonde vende esses esmaltes pela internet - comente :) 

Beijos e borboletas, 


5 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei esse esmalte holograficooo, te amo minha priminha louca,vc é de maaaais bjos e assim q comprar me empresteeee kkkkkkkkkk thau.

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai, prima, brigadinha, amo vc, pode deixar né! :*

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o verde da segunda foto (dedo médio) e posso dizer que ele não tem nada de holográfico! Veja aqui: http://bit.ly/lPT0cq

    Agora a marca RIVKA lançou holográficos também. Aliás, começaram a ser vendidos HOJE!

    Fica de olho lá no #Esmaltepédia que eu conto se eles são realmente holográficos ou se é enganação também! ;-)

    Beijos

    Vanessa
    esmaltepedia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, muito obrigada Vanessa! Vou correr atrás dos meus, rs! Brigada, vou ficar de olho!

    Beijos,

    Cami. ;*

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário nos ajuda a crescer e nos motiva. Só não esqueça de dar críticas construtivas, e deixar o link de seu blog, se quiser que eu retribua o comentário. Beijos!