Finalmente chegou!!!! Esmaltes Holográficos!

Oiiii amores! Bem, eu já havia comentado nessa postagem que eu estava total e perdidamente louca por um esmalte holográfico e a linda e talentosa Vanessa, do Esmaltepédia, me deu o toque de que a coleção VIP da Rivka estreou dia 13 de julho. Bem, dia 16 eu fui ao Manauara Shopping com minha prima Raissa e, após sair do cinema, fui CORRENDO e esbarrando em todos na minha frente, rs para a loja de esmaltes mais próxima, e quando cheguei lá e vi o cartaz de holográficos me animei instantaneamente, porém a moça da loja disse que não tem mais. AAHH!!! Atualizava o blog da Vanessa toda a semana, porém, só hoje achei a postagem! Esmaltes da Rivka quentinhos!!!! A Vanessa tem o Miranda e o Vanessa, esmalte xará dela, rs. O resto você confere no Esmaltepédia!


Beijos, 

Cami.

0 comentários, comente!:

Postar um comentário

Comente! Seu comentário nos ajuda a crescer e nos motiva. Só não esqueça de dar críticas construtivas, e deixar o link de seu blog, se quiser que eu retribua o comentário. Beijos!