Nova Colaboradora *-*

Oi gurias, tudo bem com vocês? Vim aqui para me apresentar. Meu nome é Ana Beatriz Silva, tenho 13 anos e sou a nova colaboradora do blog Caverna Rosa! Tô suuper feliz e decidi passar aqui e contar pra vocês como aconteceu essa minha façanha. Conheci a Camila, essa coisa linda que é a dona do blog, na escola, quer dizer, nos conhecíamos apenas de vista, mas começamos a nos falar pela internet. A partir daí começamos a nos falar lá na escola também, e eu tive o privilégio de me tornar amiga dessa baixinha liiinda! >.< Ok, acho que já tá na hora de parar de mimar a Camila né gente? O que acontece é, quando a enxeridona aqui {nem digo que sou eu} descobriu que a Camila tem um blog, quis logo saber qual era, e de cara se apaixonou. Sempre tive vontade de ter um blog, mas nunca levei essa vontade a sério. Aí então, com a maior cara de pau do mundo, perguntei da Camila se ela não tava precisando de uma colaboradora. E tipo, na hora ela perguntou se eu queria ser e eu respondi {obviamente} que sim com um sorriso enooorme no rosto. Bom, é isso. Espero ajudar aqui no blog com o que a Cams precisar e com o que vocês precisarem também. Se alguém tiver uma sugestão de post pode colocar nos comentários ok amores?


Beijos da Bia >.<

2 comentários:

  1. Também quero u.u UAHUAHAUHA. Bom Bia, seja bem-vinda ao "mundo dos blogs". Esperos que seus posts sejam bond, viu? :)

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, bem, não sou a Bia, mas os posts dela vão ser ótimos, é só aguardar!

    Cah

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário nos ajuda a crescer e nos motiva. Só não esqueça de dar críticas construtivas, e deixar o link de seu blog, se quiser que eu retribua o comentário. Beijos!