3 dicas para sair de perto das dores

Todo mundo gosta de praticar esporte, não é verdade? Porém, e quando você se machuca? Ai ai ai... Mas aí, nós temos várias dicas para você passar longe das dores, machucados e contusões.

1 - Faça vários alongamentos antes de se exercitar.
 Essa dica é como um exercício antes do exercício. A ÚNICA COISA QUE VOCÊ DEVE FAZER é se alongar. Nada de anabolizantes ou etc., principalmente se você for competir, pois além de ser ilegal, é péssimo para sua saúde #ficaadica.

2 - Se alimente bem.
 Recentemente, eu fui a prova viva de que você precisa se alimentar antes de fazer qualquer coisa, para que seu corpo fique bem forte e cheio de energia, a não ser que você queira dar uma de a louca e desmaiar por aí. E presta atenção na água!!

3 - Treine.
 Para que seu corpo se adapte aos exercícios e aos esportes, você deve treinar bastante. Não importa se jogue futebol, vôlei, ou até mesmo se faça atletismo, o importante é treinar para que seu corpo se acostume com o esforço físico.

Bom amores, o post de hoje foi pequeno, mas escrevi com muito carinho.

2 comentários:

  1. muito bom a postagem,adorei. =)
    criativa vc é =D
    um grande beijo amiga,obg pela a visita
    bjoo

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário nos ajuda a crescer e nos motiva. Só não esqueça de dar críticas construtivas, e deixar o link de seu blog, se quiser que eu retribua o comentário. Beijos!