Achei por aí: Vanilla Bazar

PARA TUDO! O dono do Vanilla Bazar me mandou o seguinte tweet:


E eu, como boa blogueira (me admirem haha) fui dar uma olhada. Geeeeeeeeente, a loja é o bicho, cheia de acessórios hiper fofos (e precinhos camaradas), que eu amei e quis comprar, agora só falta fazer a cabeça da mamis, hihi.

É cada coisa linda (e em promoção, rs...)

Por exemplo: Esses brincos de coelho, a coisa mais linda, só por 10 reais!!! Já quero um desses pra minha coleção, muito lindo.


E esse conjunto de brincos de coruja de pérola, todo lindo e fofo, por apenas 15 reais? JÁ QUERO, PRA SEMPRE!!!


Quando eu comprar algo da loja faço a íntima aqui no blog com todas as coisinhas foférrimas que comprarei.

P.S.: Não esqueçam de seguir no meu twitter (logo acima) e visitar o Vanilla Bazar (endereço no tweet!)
Beijoquinhas,

Cami.

2 comentários:

  1. Meninas, queremos agradecer o post sobre a Vanilla Smile, ficamos felizes que tenham gostado da nossa loja!

    Um beijos e sucesso para vocês! (:

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos muito o carinho que tiveram com o blog, estamos lisonjeados! Sucesso pro Vanilla!!

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário nos ajuda a crescer e nos motiva. Só não esqueça de dar críticas construtivas, e deixar o link de seu blog, se quiser que eu retribua o comentário. Beijos!