Comprei na feirinha! + Fotografei no FDS: Feirinha.

Essa semana tem post especial e inusitado no blog, yay! Resolvi mostrar um pouco do meu fds aqui, quero que a gente fique mais juntinho e que meus leitores se sintam a vontade.

Então, nesse final de semana, eu fui a feira municipal (gostei tanto que vou lá no próximo domingo) e devo dizer que eu fui completamente pisoteada pela minha própria ignorância. Me deixe explicar: EU D-E-T-E-S-T-O muvuca. Detesto mesmo, fico com alergia, fico chata, brigona e faço de tudo pra ir pra casa. Achei que a feirinha seria só mais um lugar no qual eu causaria stress para quem estivesse me levando e me acompanhando. Achei que ia ser uma... pra usar a expressão vulgar, droga completa. Mas devo ter levado um tapa e ter ficado com cara de idiota, porquê a feirinha foi super legal. É tudo muito organizado, os vendedores são fofos e gentis e é tudo muito barato. Comprei umas coisinhas só porquê tinham plumas, veja só (isso inclui uma caneta boba que comprei não sei nem pra quê). O importante é que me senti mais próxima da minha cidade, da minha Manaus. Comprei colarzinhos, roupas e fiquei super próxima de comprar Diários de um Vampiro, que estava por 15 reais (porquê você acha que vou voltar lá no próximo domingo?).

Pra começar, nove horas da manhã tomei um café super gostoso e normal que incluía um super sanduíche reforçado com ovo frito, presunto de peru, queijo coalho, queijo prato, banana e tucumã (noooooooooossa) e  um suquinho de abacaxi caseiro, como já fazia tempo que não tomava. Acho que comi mais porquê eu não tinha a sensação de pressa que costumo ter ao tomar café todos os dias.  Depois andamos e vimos estátuas-vivas, colaboramos e batemos fotos (abaixo). Passeamos, rimos, compramos colares, vimos trabalho artesanal, foi simplesmente magnífico. Paramos para ver livros (EN-LOU-QUE-CI) e tudo.



Espero que tenham gostado desse um pouquinho de mim.


P.S.: Postei o resto das fotos no Flickr.

Beijos.

0 comentários, comente!:

Postar um comentário

Comente! Seu comentário nos ajuda a crescer e nos motiva. Só não esqueça de dar críticas construtivas, e deixar o link de seu blog, se quiser que eu retribua o comentário. Beijos!