Inspired by lookbook.nu. - Alexandra Per



Hoje, na estréia dessa nova tag, resolvi mostrar o lookbook e alguns looks de uma garota que eu vinha observado a um tempo. Linda, estilosa e blogueira



 



E aí você diz: Mas Cams, a guria é gringa! E aí que ela é gringa, bah? No blog dela, ela nos faz o favor de escrever em inglês e em espanhol, o que já ajuda muuuuuuuito. AGORA, se você não sabe inglês, espanhol, e com certeza mal sabe falar nossa língua direito o problema já não é meu nem nada, coloca um Google Tradutor nessa tua vida!

 

Gostaram? Devo continuar com a tag, ou preferem que eu pare? Se esbalda na caixinha do comentário!

Beijinhos!

4 comentários:

  1. Obrigada flor =) É, acho que vou continuar com a tag.

    ResponderExcluir
  2. Amei o primeiro look. To in love nele haha

    Beijos, Emily
    Place Fame | Extras | Twitter

    ResponderExcluir
  3. Estou sonhando que você visitou meu blog, Emily? Omg! Sou super fã do PF, muito obrigada de verdade =D

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário nos ajuda a crescer e nos motiva. Só não esqueça de dar críticas construtivas, e deixar o link de seu blog, se quiser que eu retribua o comentário. Beijos!