Lançamento Revlon - LINHA MATTE + Blog bacana #1

Oi lindos! Hoje eu trouxe para vocês uma matéria retirada do Bolsa de mulher, sobre a nova coleção da Revlon, a Linha Matte!


Para quem adora cores opacas, uma boa notícia! A Revlon acaba de lançar no Brasil a linha Matte de batons e esmaltes. O Nail Enamel Matte possui três novas cores foscas: Ruby Ribbon (vinho), Powder Puff (branco) e Fire Fox (vermelho).
A coleção promete ser um sucesso e traz produtos para diversos gostos. Para os lábios, a linha Super Lustrous Lipstick Matte tem três versões que são um arraso: Sky Pink, Stormy Pink e Smoked Peach.


 O esmalte Nail Enamel Matte deixa as unhas coloridas e foscas. São três lindas cores: a branca Powder Puff, a vinho Ruby Ribbon, além da vermelha Fire Fox/ Preço sugerido: (R$ 15,90)


 Super Lustrous Lisptick Matte deixa os lábios ainda mais bonitos com tonalidades foscas, sem ressecar ou desbotar. Tonalidades: Matte Smoked Peach, Matte Sky Pink e Matte Stormy Pink/ Preço sugerido (R$ 29,90) 

Bem, ainda não tenho nenhum, mas sou apaixonadíssima por cores foscas e assim que sair, eu faço swatches de lançamento lá no meu outro blog, o Fofocando na Manicure!

Agora, hoje eu vim indicar para vocês um blog MARA, que todo mundo que acompanha o blog sabe que eu amo! É o Lives of Girl, da querida Iasmin Peres, blogueira-miga que ajuda bastante o blog e que nos fez esse template lindo! Recomendo para todas as garotas (e garotos que se interessarem também), porque o blog é super!


Beijinhos, 

Camila.


Um comentário:

  1. adorei a postagem flor,obg por indicar meu blog ^^
    um beijão flor

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário nos ajuda a crescer e nos motiva. Só não esqueça de dar críticas construtivas, e deixar o link de seu blog, se quiser que eu retribua o comentário. Beijos!