Organizando seu computador



Pra começar: Quem aí gostou do novo visu do blog? ~Levanta a mão!~ Agora ele está bem mais limpo, espero que as divas e digníssimas leitoras do blog tenham gostado!

Agora vamos ao que interessa...
Quem aí tem o computador desorganizado, cheio de baragadá que nem usa e que só faz o pc ficar mais lento? Eu tenho Pra você que tem, as dicas são bem simples e em três passos você consegue deixar seu baby bem mais rápido e eficiente!

Tumblr_lqsmovya701qhu7cgo1_500_large

1) Faz a limpa, galere.
Tem programas que não usa? Aquele editor velho de fotos que já passou da estação? DESINSTALA! Vai que o querido de cinquenta milhões de mb's é o que está fazendo seu computador ter ficado na era dos dinossauros (em questão de velocidade, claro)

2) Divida as fotos em pastas.
Isso não quer dizer que você vai fazer pasta pra cada foto, a cada dia, né meuamô? Vai maneirando. Coloque fotos de viagem em uma pasta, só suas em outra, até porquê fica beeeeem mais fácil de achar as fotos e você não vai ter que desmontar todo o seu desktop pra procurar.

3) Apague o desnecessário.
Fia, me faça o favor de dizer que você não deixa suas fotos de 5000000 anos atrás salvas no computador né? E seus trabalhos velhos (me livra dessa tranqueira, gente)? E o pior é sua mãe achar suas fotos e postar no seu facebook/orkut/flickr etc. ~EXPERIÊNCIAS PRÓPRIAS GENTE.~

E aí, conseguiu se livrar da sua tranqueira velha e encosto? Me conta!


2 comentários:

  1. muito boa as dicas,eu faço assim memso
    tem a minha pasta e dentro da minha pasta tem oooutras pastas rsrsrs
    e recomendo ser assim e muito mais afcil de achar =D
    obrigada pelo comentario e pela a ajudinha =D
    http://girlsblog100.blogspot.com/
    bjão

    ResponderExcluir
  2. É bem mais fácil assim, além de ser mais organizado hehehe.

    Beijoquinhas amore, obrigada pelo carinho

    Cami

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário nos ajuda a crescer e nos motiva. Só não esqueça de dar críticas construtivas, e deixar o link de seu blog, se quiser que eu retribua o comentário. Beijos!