Trendou #2 - Meias calças poderosas!

meia calça coloridas

Ai meninas, quem não gosta de um saltão poderoso? E que tal complementar ele com uma meia-calça bem... diferente?

Pra quem achou que meia-calça era só pastelzinho, errou! Já existem (nossa, me senti velha haha) essas meias-calças suuuuuuper descoladas aí de cima? Gostou? Vem com a gente! 

Pra mim, meias calças assim deixam um look que tinha tudo pra ser simples em um look divertidéééérrimo. 


Nossa, essas aí foram pooooooooderosas hein?  Adorei a azul, combinou super bem com o saltão!


Nem preciso dizer que a rosa foi o bapho né? Adorei como combinou com o look básiquinho.


GOD! Alguém me segura! Adoro a cor dessa verde petróleo (minha combinação favorita é rosa e petróleo haha ;D).

E aí, qual sua opinião sobre as meias calças? Beijos!



0 comentários, comente!:

Postar um comentário

Comente! Seu comentário nos ajuda a crescer e nos motiva. Só não esqueça de dar críticas construtivas, e deixar o link de seu blog, se quiser que eu retribua o comentário. Beijos!