Camila Responde: Vestido com tênis combina?

Abri essa tag pra hoje, e ela é inédita, vai estar aqui apenas uma vez ou outra.

Então, vamos ao que interessa!

Sim, R.N.S., vestido com tênis combina e é muito recomendando pra aqueles jantarzinhos de família a noite, aquela visita ao parque e, dependendo do seu estilo, até para festinhas mais descoladas. Trouxe alguns modelos pra você, R.N.S., e também pra vocês, leitoras, se inspirarem.


Precinhos camaradas esses, hein? E, como sou uma ótima blogueira e amiga (e compradora, rs), trouxe uns precinhos ainda mais camaradas e uma opção melhor pra você (que assim como eu) que tem preguiça até de respirar, quem dirá de sair de casa pra comprar roupa, a compra online.  Vamos ver??

O All Star Converse (não é igual o da foto, mas parecido e bem fofo) está de R$124,90 na Loja Virus. - É, tá meio carinho, mas vale, né?!
O Maxi Colar (não é igual o da foto, também...) tá de R$45,00 na Toda Doce Shop. - Achei fofo e em conta, o que acharam?
O Vestido Teen (não é igual, maaaais uma vez...) está de R$69,90 na Renner Virtual. - Isso é sem o frete incluído, moças...
E por último, mas não menos importante, o Brinco de Câmera Fotográfica (entrou na minha lista de eu quero!) - E SIM, ELE É IGUAL A FOTO!! *aleluia* - está de R$25,90 na Livbelle Acessórios. - A-d-o-r-e-i!!!


E aí meninas, gostaram? Amaram? Odiaram? Compartilha sua opinião comigo que eu tô esperando, e me manda uma pergunta, quem sabe você não é o próximo Camila Responde? Beijos com gosto de chiclete :*

P.S.: Os créditos da imagem de base (essa) são todos da Trechy Teen

5 comentários:

  1. adorei mana!
    muito legal,eu acho sim que combina,eu uso e é liiindo

    ResponderExcluir
  2. Iasmin, acho um look bem divertido e recomendo muito :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lindo o seu blog!
    Eu amei, vi o seu convite de parceria, mas por enquanto não estou aceitando agora, depois que voltar, aviso.

    Beijos!
    meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo elogio amore, eu entendo perfeitamente, muito obrigada pelo carinho e pela atenção!

    Beijos,

    Cami.

    ResponderExcluir
  5. aaa que vestido lindo *0* , * suspiro apaixonado *

    o all star é sem comentários, lindo demais *----*

    o look inteiro ficou lindo *---* , adorei ... rsrs'

    ;***

    http://cantinhodeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário nos ajuda a crescer e nos motiva. Só não esqueça de dar críticas construtivas, e deixar o link de seu blog, se quiser que eu retribua o comentário. Beijos!