Comportamento - Bullying

Galera, antes de mais nada, eu quero agradecer pelos 80 seguidores! Vocês tornam tudo o que eu faço mais proveitoso e eu só tenho a agradecer!

Galera, eu estava pensando e decidi postar um pouco sobre Comportamento aqui no blog. Quem aí já sofreu com o bullying. Quem aí pratica bullying? O que você deve fazer ao presenciar uma cena de bullying? Clique em Continuar Lendo e saiba a resposta para todas essas perguntas.


A primeira coisa que você deve fazer é chamar alguém que possa resolver o assunto. Professores, pais,  tanto faz. Contanto que possa pôr um fim nisso.


Sinto falar, mas é bem provável que você tenha um problema, uma necessidade patológica de atenção. O que você deve fazer é parar e procurar um especialista rapidamente.


Eu peço que você faça o que for preciso para que possam punir quem fez isso. Um praticante de bullying, e pior, de bullying repetitivo deve ter consciência de que o que faz é errado. Não se deixe intimidar por ninguém, nem fique amedrontado pelo praticante, mesmo que ele seja maior do que você.


Bom galera, espero que tenha sido útil, beijão! :*



Um comentário:

  1. Já seguindo pra você bater a meta de 90 seguidores. No ano passado eu fiz um video falando do bullying, coisa que eu acho chata demais!

    backstage-gi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário nos ajuda a crescer e nos motiva. Só não esqueça de dar críticas construtivas, e deixar o link de seu blog, se quiser que eu retribua o comentário. Beijos!