É, sumi de novo...

Obrigada pelos 85 seguidores meus lindos! O blog vai entrar em reforma, comemorando os poucos seguidores em falta para 100. Esperem coisas bem bacanas!

Gente, eu sumi de novo, já sei. Eu sinto muito e tudo, mas estou em semana de provas e espero que seja compreensível. Final de ano é uma coisa, né? Bem, o blog não vai ficar sumido não, conto muito com nossas colaboradoras, estou feliz com o progresso do blog e tudo, mas tenho que me dar atenção. O blog vai voltar sim, porém, só aos finais de semana. Ele vai ter seções mais abundantes e vamos voltar com tudo!

Wait and see,

Camila.

0 comentários, comente!:

Postar um comentário

Comente! Seu comentário nos ajuda a crescer e nos motiva. Só não esqueça de dar críticas construtivas, e deixar o link de seu blog, se quiser que eu retribua o comentário. Beijos!