Entrevista com Liah - Cherry Bomb.




Oi galera! Troquei e-mails com a Liah, do blog Cherry Bomb e fiz uma entrevista de 10 perguntas com ela. Ela foi super fofa e atenciosa e mandou duas fotos para a gente! Vamos conferir?


1) De onde surgiu a idéia para o template do blog??



Liah: É um pouco difícil explicar, vem de forma repentina. Eu vejo uma foto e começo a pensar que ficaria bom com aquele fundo e aquelas cores...

2) Como se sente ao ver que seu blog está crescendo mais e mais a ponto de receber entrevistas?


Liah: Ás vezes eu nem acredito que o cherry bomb chegou onde chegou. Tipo, eu sou uma garota que nasceu e se criou em uma cidade do interior do amapá, cercada de floresta, e hoje meu blog é um dos mais conhecidos. Nunca pensei que o sucesso do CB seria tão grande, e eu fico muito feliz e orgulhosa com isso.


3) Quais são seus blogs favoritos?


Liah: Atualmente viciei no Vamos combinar, mas também visito sempre o Trechy Teen, o Extras Place Fame, o Attitude Included e o Innocence Teen.

 
4) Você já passou por situações nas quais quis desistir do blog?


Liah: Já passei por situações desanimadoras, mas nunca pensei em excluir o blog. Sempre fui persistente (risos)


5) Como foi a primeira semana do blog?


Liah: Não foi muito animadora... Tinha apenas 3 seguidores nas duas primeiras semanas. Mas continuei me dedicando aos posts e a divulgação e os seguidores vieram.


6) Você pretende que o blog cresça em domínios, ou quer deixá-lo como está?


Liah: Já pensei nisso, mas para o blog ser .com teria de mudar de nome pois cherry bomb já está registrado. Prefiro deixar como está, acho que um endereço mais curto não vai mudar muita coisa para o blog.


7) Qual foi sua reação ao ver que seu blog alcançou mais de 1000 seguidores em tão pouco tempo?

Liah: Nossa, fiquei muito impressionada, sério. Quase choro quando vi 999 seguidores. Eu não tinha me dado conta ainda de como o blog cresceu até esse dia, fiquei muito feliz.

8) No quê você se baseia para escrever? De onde sai sua inspiração?

Liah: Eu geralmente posto tutoriais, então pra esse tipo de post eu pesquiso efeitos interessantes, ou repasso coisas que eu aprendi por conta própria que podem ser úteis para os outros. Quanto aos outros tipos de posts, eu me inspiro no que eu vejo no meu dia a dia e nas coisas que eu gosto.

9) O que você recomenda para blogueiras que estão no início, ou pensam em desistir?

Liah: Quando seu blog é novo, ele não vai estourar de uma hora para outra. É preciso ter muita dedicação e não desistir, mesmo que você só tenha 3 seguidores. Se passar muito tempo e nada melhorar, é porque está faltando algo em seu blog. Procure sempre se auto analisar para ver possíveis erros e melhorar sempre. E quando for divulgar o blog, não saia comentando só "visita meu blog?" por aí. Comente sobre o assunto do post e deixei seu link no final, dá muito mais certo.

10) Qual foi o momento mais difícil de sua vida? E o melhor?

Liah: O momento mais difícil na minha vida foi o ano de 2006, enfrentei uma situação muito difícil em casa, chorei escondida e escondi tristeza com sorriso na escola, mas hoje está tudo bem. O melhor está sendo desde junho do ano passado até hoje, que é o tempo que estou namorando com o garoto mais fofo do mundo e que realizei o sonho de ter um blog conhecido! *_*


O CB também é o destaque do mês aqui no blog, todos vocês estão convidados pra seguir e comentar muito no blog mais fofo do mundo! 





Obrigada Liah! Gostaram da postagem? Compartilhe sua opinião com a gente :*

7 comentários:

  1. adorei o post,liah é bastante legal,e o blog também é bastante legal
    recomendo bastante o cherry bomb =D

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista *_*
    Obrigada pelos elogios fofos! ^^

    www.bombadecereja.tk

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Você está participando do “CONCURSO MEIA NOITE BR”!

    As votações já estão abertas e te desejo Boa Sorte :D !

    http://meianoite-br.blogspot.com/2011/09/votacoes-abertas_09.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Venha fazer parte do meu cantinho? http://mayaralisb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. eu adoro o blog e eu me espirei nele entre no meu fofoquinhainocentes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário nos ajuda a crescer e nos motiva. Só não esqueça de dar críticas construtivas, e deixar o link de seu blog, se quiser que eu retribua o comentário. Beijos!