Esmaltadas + Presentes, oba!

Oi lindonaaaas! Que saudade!!

Fechamos parceria com mais uma marca, e você pode clicá-la ali no Parceria V.I.P. Dessa vez é a Oceane Femme, que tem tudo pra ser o hit desse ano, com produtinhos beleza que nem esses, né?
Gostaram das postagens das colaboradoras? Estamos sempre abertas a sugestões! =)

Agora, vamos ao que interessa, o assunto do post! Minhas compras e minhas aventuras esmaltísticas (oi? hahah) da semana.

  

Pra começar, essa belezinha aí de cima e meu mais novo Nice, aquele fosco-azul-basiquinho-todos-querem, da Dote, lindo né? Só paguei R$1,55 pelo vidrinho.

Agora, esses aqui são meus presentitchos da semana! Minha amada e adorada (olha a bajulação haha) tia Gyl Félix trouxe essas fofuras da marca Turma da Mônica Jovem pra mim!


Em ordem, elas são o Arrasou, Poderosa, Megachic, Agito, Fashion (tudo a ver com o blog #fato!) e nosso fosquinho camarada, Nice.

Em detalhe, Arrasou, Poderosa e Megachic.



Em detalhe, Agito, Fashion e Nice.

Gostaram das fofuras? Beijos, compartilhem sua opinião! :*

0 comentários, comente!:

Postar um comentário

Comente! Seu comentário nos ajuda a crescer e nos motiva. Só não esqueça de dar críticas construtivas, e deixar o link de seu blog, se quiser que eu retribua o comentário. Beijos!