Guess who's back? + Votem em mim!

Tumblr_lqx7qqitpm1qi1trro1_500_large

Oi meus amores, que saudades! Como alguns sabem, eu estava viajando, e voltei hoje! Deixei post programado e gostei bastante da viagem. Pretendo falar sobre ela em outro post, quando tiver mais tempo. Viajei para um sítio lindo, com areia finíssima e branquinha, um rio de água gelada deliciosa e um clima mais do que maravilhoso. Adorei o contato com a natureza, sentir o chão no pé, escutar barulho de bicho a noite, mas, admito... Tava mesmo sentindo falta de toda essa poluição, rs. Clique em Continuar Lendo para ler o resto da postagem e um pedido especial!


Estou participando do sorteio magnifiquééééérrimo do Blog Mundo da Moda, e na segunda parte do sorteio, que já está rolando, precisamos de votos. Então é só você vir aqui, clicar no Menina Fashion, que está lá no finalzinho e dar o seu ok, vai estar nos ajudando muito!!!!! E você também tem a oportunidade de ler tudo o que a Saah escreve, o que é ótimo também! Visite e siga, ajude esse blog lindo a chegar nos 900 seguidores!

Qual o seu blog? Ele está concorrendo? Gostou do blog da Sabrina, ou já conhecia ele? Deixe nos comentários!

2 comentários:

Comente! Seu comentário nos ajuda a crescer e nos motiva. Só não esqueça de dar críticas construtivas, e deixar o link de seu blog, se quiser que eu retribua o comentário. Beijos!