Lindos de se ver, maravilhosos de se passar!



Finalmente, gente... Parece que holográficos são a nova febre nas brasileirinhas. A Hits Speciallità lançou ~também~ esmaltes holográficos, e eles estão disponíveis para compra online!! Agora vem a bomba: Os filhinhos custam R$8,00 o vidrinho! Fiquei M.O.R.T.A. de pena do meu dinheirinho e estou suuuuper em dúvida se compro ou não. Mas que as cores são bonitas, elas são! E os nomes (e cores) são inspiradas nos deuses do Olimpo! Te deixo com fotos!


Gostou das cores? Fiquei na preferência com o Dionísio e o Poseidon. 

E aí, acham que vale a pena os oito reais gastados no vidrinho? Compartilha aqui com a gente. Beijo no coração! :*

Um comentário:

  1. Eu daria numa boa 8 reais, pena que onde moro não vende Hits :/
    O jeito é babar pela internet ..
    Beijos!

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário nos ajuda a crescer e nos motiva. Só não esqueça de dar críticas construtivas, e deixar o link de seu blog, se quiser que eu retribua o comentário. Beijos!