Mais uma menina fashion!



Eae Galera! Meu nome é Karen e eu sou nova aqui no blog, vim participar para ajudar vocês a verem a moda de uma forma muito mais fácil e divertida, espero ajudar vocês com tudo que há de bom para se sentirem mais bonitas e criativas haha

Como vocês sabem são diversas cores no mundo da moda, vou postar aqui as cores mais vibrantes, dicas e diversos modos de fazer suas unhas!


Você é amante de esmaltes como eu? Esmaltes são um amor antigo meu, não consigo imaginar minhas unhas sem esmaltes e vocês? hahaha

Postei aqui só pra iniciar minha carreira no blog a foto da combinação fofa dos esmaltes que eu estou usando, para usar em dias normais de escola e trabalho, que seria: Verde militar da nova coleção da Impala SPFW;



Junto com o esmalte Star Risqué da coleção Isabeli Fontana;



Lindos não é mesmo?! =R$2,28 o vidrinho! Vale apena não acham? Ficam lindos para o dia-a-dia.

Fiz a combinação dos dois, e postei aqui a foto de como ficou;



Gostaram? Muito fofos não acham? Espero ter melhorado o blog e ter ajudado vocês com essa dica! Compartilhem com a gente o que acharam, vou adorar responder! =)

8 comentários:

  1. Bem vinda Karen! Sua unha ficou muito linda, amei *-*
    Beijos :*
    http://tendencias-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda lindona, espero te ver sempre por aqui hem .
    Estou realizando um sorteio de lindos esmaltes a sua escolha, que se encerrará logo quando o blog alcançar a meta de mil seguidores, falta pouco, então corra! Se não quiser para você, pode presentear uma amiga, sem contar que tem muitas chances simples que lhe dão muito mais inscrições! Não é demais?!
    Link do sorteio: http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/2011/09/sorteio-de-esmaltes-ludurana-em.html

    Beijinhos!!
    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela fofura de vocês! obrigada mesmo, fico feliz de saber que gostaram

    ResponderExcluir
  4. Oi! Adoramos o blog. Estamos com sorteio lá no nosso blog! Dá uma conferida lá.Beijos
    http://www.dose-tripla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. a combinação está parecendo 3d, ficou lindo :BB
    Ah, estou seguindo seu blog!
    www.mitliebe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu também não consigo imaginar minhas unhas sem esmaltes, fatasso O_O
    Sua mistura ficou linda, adorei!
    Beijos,

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lidos e respondidos, obrigada pelo carinho, minhas lindas!

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário nos ajuda a crescer e nos motiva. Só não esqueça de dar críticas construtivas, e deixar o link de seu blog, se quiser que eu retribua o comentário. Beijos!