Manual de festas: Festa do Pijama

Resolvi abrir essa nova tag, cada vez com um tema diferente, para te auxiliar em diferentes festas. Vamos começar pela festa do pijama?


Existem vários tipos dessas festas, e agora vamos abordar dois deles, para que você possa se decidir entre os dois e fazer a melhor escolha.

Primeira situação: A festa é sua, você convida quem?


Festinha Só Bff.

É uma festinha pequena, tem no máximo 2 convidadas, apenas as mais íntimas, para que a festa seja organizada e sem bagunça, porquê, afinal, não importa quem sejam elas, você vai ter que arrumar tudo sozinha #fato.











Festona Hoje é Festa aqui no meu apê.

Você quer desestressar da sua vida escola-casa-casa-escola e resolve fazer uma festona de arromba mesmo. Não tá nem ligando pra aquele vaso caríssimo dos seus pais que fica na sala e que tá super sujeito a quebrar (apesar de ser melhor guardá-lo, amiga, de preferência em algum lugar blindado #dica) e te deixar de castigo por 50 anos ou até fazer 90, o que vier primeiro. A cozinha fica uma bagunça e a casa uma sujeira, mas é uma festa pra nunca mais esquecer. A festa tem no máximo 8 convidadas, o que dificulta ficar olhando uma pra cara da outra e ter certeza de que ela não vai fazer lambança na casa.

Segunda situação: O que sirvo pras minhas convidadas?


Para o primeiro tipo de festa:

Como são poucas garotas, compre poucas coisas, no máximo 2 latas de refrigerante para cada e uns 3 pacotes de salgadinho pra cada uma. Se preferir, faça sanduíchinhos para acompanhar e compre pacotes de biscoito recheado #todomundogosta

Para o segundo tipo de festa:

Esbanje na hora de comprar, você nunca sabe se está levando o Hulk pra sua casa! Compre salgadinhos de pacotão, refrigerantes de garrafa e muuuuuuuuuuita pipoca pra arrasar.

Terceira situação: Você foi convidada pra festa e não conhece ninguém de lá.








Essa situação é bem tensa, mas procure ser amigável, não vai bancar a egípcia, sem falar com ninguém e olhando pra todo mundo com cara de quem acabou de sair de um show de ópera (nada contra, gente). Peça a sua amiga para apresentá-la para as outras, e  assim, se divirtam mais.

E aí, gostaram das dicas? Posso continuar com o Manual de Festas? Esqueci de alguma coisa? Compartilha com a gente :*


P.S: Desculpem pela linguagem das fotos, os acentos não aparecem na fonte que usei.

Um comentário:

  1. Bom eu adorei essas dicas mais só faltou, dicas de jogos brincadeira, sabee. bjjs estou seguindo seu blog, segue de volta la
    :*

    http://star-shows.blogspot.com.br/

    vlw. Rsrsr' ><'

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário nos ajuda a crescer e nos motiva. Só não esqueça de dar críticas construtivas, e deixar o link de seu blog, se quiser que eu retribua o comentário. Beijos!