Looks de primavera: Vestidos!

Olá meninas! Aqui é a Giovana e hoje eu vou postar sobre uma coisa que combina muito com essa estação que chegou essa sexta (primavera), vestidos!
Bom, que menina não gosta de usar vestido? Mesmo usando uma vez por mês ou por ano, sempre é bom "deixar as pernas respirar", como diz minha mãe. Então, eu montei 7 looks (não, meu número da sorte não é 7, coincidiu com o outro post por mera coincidência, ficou confuso, eu sei, mas) com vestidos de primavera no polyvore que você vê clicando em Continue Lendo





Para ver os preços e onde achar cada peça, basta clicar aqui e em "Itens neste set" você encontra todas as informações.
Não sei se perceberam, mas eu tentei usar o tema "flores" nos detalhes ao invés das estampas (por mais que amo floridos e usei 4 peças dessa estampa, ou bem parecida), acho que vestidos mais lisos são os melhores para se comprar porque além de poder usar em qualquer estação, dá pra abusar nos detalhes. Aproveitei o post (Trendou #4) para usar alguns maxicolares em alguns looks como vocês viram. E também só usei sapatilhas em todos os looks pra dar um ar mais romântico, e também porque adoro sapatilhas (como disse no outro post), mas podem usar o que quiser para dar um ar mais rock, mais largado ou qualquer ar que você queira dar :P
Bom, espero que tenham gostado, e aproveitem a primavera pra usar vestidos! :)

7 comentários:

  1. Amei todos os looks!
    Tõ loca pra compra um vestido assim pra mim.
    ja estou seguindo , gosti daqui.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos looks! Oque eu mais tenho são vestidos
    .Segue?
    http://sweetdreamssah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ei, sei que isto é mt chato mais tenho que pedir ,
    sera que voce poderia me ajudar na meta de 330 seguidores la no blog ? '-'
    www.paradateen1.blogspot.com
    deixa comentario avisando que voce pode conncorer a destaque #
    jamais iria me esquecer de elogiar o seu blog que esta linndo, adorei a postagem <3

    ResponderExcluir
  4. Obrigaada! :3 Vou dar uma olhadinha nos blogs e sigo ;)

    ResponderExcluir
  5. Amei os looks, a primavera é uma estação encantadora mesmo não é?
    Beijos!
    http://tendencias-teens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. adoro primavera, os looks ficam beem elaborados (:
    ahhh lembrando que o blog está com um sorteio super legal sendo realizado, se ainda não participou, participa lá, não vai perder essa chance né?! Ele ocorre até o blog completar mil seguidores, e está super perto, se vc participar, fico muuito grata =D

    Blog Mundo da Moda | Twitter | Sorteio

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  7. Obrigada! Também adoro a primavera, por mais que ame frio :P
    Vou lá dar uma olhada no blog e no sorteio :3

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário nos ajuda a crescer e nos motiva. Só não esqueça de dar críticas construtivas, e deixar o link de seu blog, se quiser que eu retribua o comentário. Beijos!