O que usar no 7 de setembro?

Olá meninas, aqui é a Giovana no seu primeiro post (sim, a Giovana que fez aniversário a um tempo atrás e ganhou um post super fofo da Cams fofa). Hoje vou falar sobre uma coisa que meio que combina com 7 de setembro: O que usar no dia da independência. Bom, com essas cores fortes na bandeira do nosso país todos pensam que não dá pra montar um look legal sem ficar brega certo? Errado! E eu posso provar isso, com 7 looks que montei aqui que (modéstia a parte) ficaram maravilhosos. Continue lendo para descobrir ;)

Primeiramente queria avisar que criei um polyvore para o blog (http://menina-fashion.polyvore.com/) para montar os looks e clicando em cada peça você encontra o preço (em dollares ou euros) e onde encontrar (geralmente vão ser em lojas americanas ou europeias, mas você consegue encontrar artigos parecidos nas lojas brasileiras). Então ai vai, 7 looks maravilhosos para usar nesse 7 de setembro:



Fiz a maioria dos looks em tons diferentes de verdes, amarelos e azuis do que os encontrados na bandeira nacional, mas ainda dá pra reconhecer que são verdes, amarelos e azuis. Coloquei uma camiseta florida por, além de todos estarem usando essa estampa, representar nossa flora diversificada (pensei em tudo, como podem ver). E ah, me desculpem por colocar alguns casacos no looks sendo que está fazendo o maior calor (pelo menos aqui e na maioria do país como vi no noticiário) e pelo certo atraso que demorei pra postar isso (demorei pra fazer os looks). E eu particularmente amo tênis e sapatilhas, mas podem mudar os sapatos pra saltos ou com o que você se sente mais confortável.

Bom, espero que tenham gostado desse meu primeiro post, qualquer dúvida, reclamação, crítica ou só pra dizer um oizinho mesmo é só comentar :)

8 comentários:

  1. Hooy amor, amei seu cantinho muito fofo, eu sou dona do blog world girl-oficial, estou te convidando a conhece-lo! passe lá e se gostar, siga o blog, com certeza eu retribuirei!! beijos!
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Legal as indicações de roupas *-*
    Obrigada por comentar no MM, beijos e sucesso!

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos comentários, respondidos!

    ResponderExcluir
  4. Seguindo você também meu amor, parabéns pelo blog tão lindo, que você tem! sucesso, conte comigo pra tudo!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei os Looks
    Amei o seu primeiro post
    comenta meu blog?
    http://depoisdetreze.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica, essa é uma dúvida cruel *o*

    Beijos!
    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Lidos e respondidos, obrigada pelo carinho amores!

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pelo carinho, espero que tenham gostado mesmo :P (foi mal a demora, fiquei uns dias sem ligar o computador :S)

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário nos ajuda a crescer e nos motiva. Só não esqueça de dar críticas construtivas, e deixar o link de seu blog, se quiser que eu retribua o comentário. Beijos!