Parabéns pra Giovana, nessa data querida...

Adivinhem quem completa 16 aninhos hoje? Yeah, Giovana Girardi, uma de nossas novas postadoras e uma amiga minha a MUITO tempo. Hoje resolvi fazer essa fofura que só eu sei fazer homenagem pra ela. Clique em Continuar Lendo pra conhecer um pouco mais dessa moçoila chamada Giovana, Gi, Gigi ou Giovana da Cams, é sério k. 
Gio, te conheço a muito tempo. Tanto tempo que posso até te chamar de Gio. É sério, é tanto tempo, mas parece tão pouquinho. Novembro de 2010, hein? Vai fazer um ano, e você vai fazer 16. Só quero que saiba que eu adorei ter conhecido essa garota especial, louca por Starbucks, Taylor Swift, Panic! At the Disco, e mais importante, POR MIM \o/ mentira. Então, eu trouxe essa coletânea de fotos, eh.. espontâneas (com meus comentários super amáveis.)




Ver fantasmas é pros fortes, a Giovana acabou de ver alguém querendo roubar o Starbucks dela. SAI GENTE.


Giovana-de-neve, ou Giovana no país das maravilhas? 

Certo, foram só duas fotos, eu fiquei com preguiça de procurar mais fotos suas no flickr x_x Bom, beijos pra você, Gio, muito chá na sua vida, e pare de me fazer inveja com sua Nikon Cool Pix P100. E sim, sei o modelo da sua super câmera.

É isso, beijos.

3 comentários:

  1. Awwwwwwww Cams, você é sem dúvida a pessoa mais fofa da Terra! Muito obrigada MESMO, amei seus comentários e tudo que falou de mim heh. Obrigada por melhorar meu dia e meus 16 anos, sérião lol. Você sabe que é muito especial pra mim e tudo aquilo que pessoas fofas falam uma pra outra né? Pois é, muito obrigada meeesmo :3

    ResponderExcluir
  2. Meu amor, sempre conte comigo pra T-U-D-O, te amo demais e demais e demais, ok? Beijos, você é muito especial, ano que vem é dezessete, heinnnnnn?

    ResponderExcluir
  3. haha, conte comigo pra tudo também viu lol <3 <3 pois é, to ficando velha K

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário nos ajuda a crescer e nos motiva. Só não esqueça de dar críticas construtivas, e deixar o link de seu blog, se quiser que eu retribua o comentário. Beijos!