Pense com Lol.Net

Vamos avisando que hoje o blog vai entrar em reforma, e... Vocês me conhecem, ele só vai voltar depois de umas 2 horas com ele fechado. Mas prometo que vou compensar, é que não estou satisfeita com o layout atual, mas ele vai ficar pronto rapidinho *-*


Confesso que quando vi isso no Menina Nerd achei que isso fosse só barabadá e que o jogo fosse bobeira. MAS ME ENGANEI. O jogo é super difícil, me deixou de cabelo em pé aqui! Eu, que sou super aparecida, fui logo na Versão 5, a mais difícil, e fiquei com ódio do jogo. Cada versão tem 50 perguntas,  e se você errar uma, não importa em que questão esteja, o jogo volta ao início. Não é frustrante? Mas aí é que entra a parte viciante, minhas zamiga. Quando você acerta uma, se quer, você que acha que pode acertar tudo, e vai lá, e erra. Ódio profundo de um bagulho desses, né? Mas enfim, deixo aí o jogo pra quem quiser bater a cabeça. Clique aqui e seja redirecionado para a página do jogo.

0 comentários, comente!:

Postar um comentário

Comente! Seu comentário nos ajuda a crescer e nos motiva. Só não esqueça de dar críticas construtivas, e deixar o link de seu blog, se quiser que eu retribua o comentário. Beijos!