Post relâmpago: Dois meses de blog.

Oi gente! Como sou tonta, fizemos o nosso mesversário ontem e eu nem me toquei, então, a postagem vai ser hoje!

Tumblr_lrbym7ktbb1r01qb7o1_500_large

Olha o bolinho ahahaha :9


O blog começou nada famoso, mesmo. Não que ele seja famoso agora, temos muito caminho a percorrer. O começo foi duro, pensei em desistir várias vezes, mas eu tinha na cabeça que tudo ia melhorar. E melhorou! Com dois meses, o blog já alcança quase 70 seguidores, várias visitas, muitos comentários, leitores fieis e grandes parceiros :) Quero agradecer a todos esses citados acima e a você, que está lendo isso agora. Obrigada por tornar meu sonho possível! 


Os agradecimentos foram pequenos, mas foi do fundo do coração, a equipe MF agradece a todos vocês!


Beijos!

Um comentário:

Comente! Seu comentário nos ajuda a crescer e nos motiva. Só não esqueça de dar críticas construtivas, e deixar o link de seu blog, se quiser que eu retribua o comentário. Beijos!