Swatches: Luxo - Ana Hickmann

O swatch de hoje não é novo, mas é lindo! Usei o Luxo da Ana Hickmann. Vamos conferir?

Minhas unhas estavam super curtinhas, então fiquei possessa da vida, pois gosto mesmo é de unhas grandes, mas enfim, o esmalte me surpreendeu e ficou bom em unhas curtinhas também =) E além do mais, eu achei super econômico, pelo fato de eu só ter gastado 1 camada nisso e o vidrinho conter 9ml!


Quer ver mais? Então clica em Continue Lendo ;-)






No dedão, como vocês podem perceber, tem um glitterzinho a mais. Isso foi porquê usei a cobertura Na Mira 3D, da Impala.


E aí, vocês tem esse esmalte em casa? Gostaram? Deixe um comentário! (E me perdoem a resolução de algumas fotos!)

Camila.

0 comentários, comente!:

Postar um comentário

Comente! Seu comentário nos ajuda a crescer e nos motiva. Só não esqueça de dar críticas construtivas, e deixar o link de seu blog, se quiser que eu retribua o comentário. Beijos!