Camisetas para o verão

O horário de verão chegou hoje pra uma grande parte do país e sabe o que isso significa? Não, não significa que vamos ter que adiantar o relógio uma hora, significa que o verão está chegando!  Eu não sou uma pessoa que fica muito empolgada com isso, até porque prefiro muito mais usar casacos e aquele friozinho bom e etc, mas muitas pessoas realmente amam o verão. Então, preparei um post com dicas de camisetas para se usar no verão, que além de serem confortáveis e fresquinhas, vale a pena comprar de monte pois podem ser usadas nas outras estações com algumas alterações (calma, calma, não estou estimulando o consumismo)



Separei algumas camisetas que me pareceram bem fresquinhas mesmo e tenho algumas dicas quando for escolher sua camiseta para o verão (tanto para usar quanto para comprar):
  • Prefira cores claras: Além de ter mais opções de peças e acessórios para combinar, ninguém merece ficar naquele sol de janeiro com uma camiseta preta né?
  • Escolha tecidos mais leves: Além de ser mais confortáveis e "especiais" para o verão, em outras estações você pode usar sua camiseta fresquinha em looks com sobreposições sem ficar tão pesado.
  • Pra aquelas que não gostam de camisetas muito decotadas ou regatas: tentem fazer uma sobreposição com tops (sim, aqueles de ginástica) ou, se não for muito calorenta como eu, regatas mais justas ou até mesmo com biquínis, se morar na praia ou quando estiver na praia. Além de não se mostrar muito, fica uma sobreposição bem legal se combinar as cores e tudo mais.
  • Mais uma dica que vale ser comentada é a escolha de camisetas estampadas ou desenhadas que, como podem ver, é a maioria no meu set. Além de tem um certo humor e deixarem a produção mais alegre, não precisam de tantos acessórios para serem notadas e também não ficam tão pesadas com alguns acessórios a mais.
As camisetas que estão nesse set podem ser visitadas e consultadas os preços e lojas aqui. Espero que tenham gostado e boa semana pra todos!
Beijinhos da Giovana.

5 comentários:

  1. Oi Amiga, tudo bom contigo? Eu vou desativar o Saladadefrutasbr por um mês, então você guarda o lugar dele nas afiliações por favor, assim que eu voltar venho avisar .


    Obrigado.
    saladadefrutasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro camisetas, princepalmente as abertas nas costas nesse verão....


    Fiz um blog novo e queria contar com a sua ajuda pra leva-lo adiante, tudo bem? Ah, estou seguindo como Gislaine Alves.
    florespraivete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaas camisetas, eu adorei *-* Ah, e eu também gostei desse template (supeeer fofo)!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela diica!!
    concordo que é verao
    Mais em Minas ta um frio...
    rsrs'
    seguindo aki!!
    sz
    http://do-ladodeca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada todas! :3
    Bom, aqui em SP esfriou bastante depois que fiz esse post haha, mas fica a dica pro verão, Aniinha :P

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário nos ajuda a crescer e nos motiva. Só não esqueça de dar críticas construtivas, e deixar o link de seu blog, se quiser que eu retribua o comentário. Beijos!