#Combina_com: Oxford.


Eu comprei meu primeiro oxford faz um tempinho e, pensando nele, decidi fazer essa nova tag, a #Combina_Com. Vão ser postagens padrão, com 3 dicas do que combina com o quê, depois de ter falado um pouquinho sobre a tendência.

O #Combina_Com de hoje vai ser sobre oxfords, e vamos começar falando o básico sobre o sapatinho. O Oxford é um sapato fechado, de amarrar, que ganhou esse nome porque virou febre entre os estudantes da Universidade de Oxford, na Inglaterra, por volta do século 17. Durante muito tempo, o sapato Oxford foi associado aos homens, ao conservadorismo e ao tradicionalismo. Mas ele voltou com uma interpretação completamente nova e com versões femininas, permitindo até uns saltos altos de vez em quando. 


Comprei o meu bem comum e pretendo usá-lo hoje em uma festa e fazer dele um coringa, pois, como vou mostrar agora, realmente combina com tudo. Os looks foram arrumados entre Basic, Coringa chic e Garota Romântica.

1- Oxford com saia.


2 - Oxford com calça.

3- Oxford com vestido.


Beijos,
Camila.

Um comentário:

  1. flooor seguindo, segue devolta tá, amei o blog bjs.
    chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário nos ajuda a crescer e nos motiva. Só não esqueça de dar críticas construtivas, e deixar o link de seu blog, se quiser que eu retribua o comentário. Beijos!