Esmaltes com a cor do verão!

Mais um post de "especial do verão", como perceberam pelo título. Comprei três esmaltes a um tempo da Avon, que tem uns tons que me lembraram muito verão/primavera e queria falar um pouco sobre eles. Dois são tons de azuis (um bem clarinho e um meio verde água) e um é um amarelo/verde (não consigo definir a cor dele) bem bem bem clarinho mesmo.

Da esquerda pra direita: Bolinha de sabão, Sapatilha e Banho de chuva. O preço de catálogo é R$2,70 mas você pode esperar entrar em promoção e pagar R$2,25 (como eu fiz). E como eles ficam na unha (com duas camadas):

(desconsiderem os cantos borrados, sou uma pessoa muito preguiçosa)
 Bom, eu simplesmente AMO esmaltes azuis. Tenho de quase todos os tipos de azuis (só falta um fosco marinho que eu quero muito) e achei uma gracinha esse amarelo/verde clarinho. 
 Na minha opinião, esmaltes azuis, verdes, amarelos, laranjas e clarinhos como esses são meio que "feitos para o verão" (se bem que eu uso desses tipos o ano todo) então ai fica mais uma dica (#fikdik) para esse verão/essa primavera.

6 comentários:

  1. Muito bonito os esmaltes
    Sua unha é fofaa!
    Toda redondiinha!
    A minha é quadradiinha!
    rsrs'
    bjus!
    *~~*
    http://do-ladodeca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Meu blog ta tendo uma prmoçao
    Com parceria do blog Olha como eu faço!
    PARTICIPE TAMBEM!!
    SZ
    TE ESPERO
    *~~*
    http://do-ladodeca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Haha, eu toco violão então tenho que cortar minhas unhas BEM curtinhas para conseguir tocar :S mas obrigada! K. Vou lá dar uma olhada na promoção do seu blog :3

    ResponderExcluir
  4. Adoroooo esses esmaltes, na minha opnião o Bailarina é o mais bonito, minha amiga tem esse esmalte e uma unha bem grande fica ótimo. Ah, toca violão? Que legal! é meu sonho aprender a tocar, me ensina, kk' brincadeira.

    Beijinhos,
    http://adocemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu também! Eu tenho o bailarina também, mas minha mãe na verdade comprou pra ela.. Eu quase nem uso esmaltes rosas, são mais esses azuis e verdes clarinhos ou azuis marinhos os pretos...
    Aprendi a tocar nesse ano lol, também era um sonho meu.. Ah, eu posso até tentar, mas... Haha

    ResponderExcluir
  6. own que esmaltes lindos, amei :3 . Acho que nunca usei nenhum esmalte da avon :x , mas fiquei sabendo que eles tem um durabilidade bem legal , já vi as cores em alguns catalagos, mas nunca comprei x_x , acho que vou comprar o bolinha de sabão :} , gostei da cor dele \õ/ .

    Amo tons azuis tbm :3 e o fosco azul marinho que você falou eu acho que tenho, é o da Risqué ? porque se for eu tenho \õ/ . Ele é divo demais \õ/ , quase toda semana eu uso :x rsrs'.

    Bjim,

    Cantinho de uma garota

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário nos ajuda a crescer e nos motiva. Só não esqueça de dar críticas construtivas, e deixar o link de seu blog, se quiser que eu retribua o comentário. Beijos!