Fofura recebida.

Descuuuuuuuuulpem pela ausência!
Oi gente! Hoje eu trouxe para vocês os nossos primeiros selinhos, que recebemos semana passada, obrigada pelo carinho, Laís e Bia! A tag, primeira do blog, é a seguinte: Eu pego a tag (todas as tags que eu receber estarão presentes, carinhosamente, nessa página).

Selinhos:




Tag:

Cor Preferida: Branco.
Animal favorito: Cachorro.
Número favorito: 13.
Dia favorito: Sexta.
Suas Paixões: Deus, família, amigos, meu blog e escrever, além da minha cadelinha!
Facebook ou Twitter : Twitter!
Flor preferida: Copo-de-leite.

Repasso para todos os seguidores do blog, obrigada por serem tão fofos! Beijos!

0 comentários, comente!:

Postar um comentário

Comente! Seu comentário nos ajuda a crescer e nos motiva. Só não esqueça de dar críticas construtivas, e deixar o link de seu blog, se quiser que eu retribua o comentário. Beijos!