Look do dia: Oxford.

Galera, atingimos nossa meta de noventa seguidores e estou completamente realizada com isso. Espero que vocês continuem dando sua opinião no blog, espero que continuem acessando e espero que nossos novos leitores estejam satisfeitos com o blog. Obrigada, viu, de coração.



Galerinha! Hoje eu trouxe o primeiro look do dia inspirado em roupas. Essas roupas foram catadas compradas na C&A depois de muito sufoco e o oxford teve uma história bem divertida. Imaginem uma louca correndo pela C&A gritando atrás de um oxford e imaginem que essa louca sou eu! Hahahaha.

Pecinhas....

Blusa Mickey e Minnie Kiss 
Onde: C&A
Quanto: R$ 29,90.


Saia listrada azul-marinho (Importada)
Onde: C&A
Quanto: R$ 39,90.


Oxford creme.
Onde: C&A
Quanto: R$ 119,00.


Lembrando que os preços variam de loja pra loja, mas não custa nada dar uma garimpada né? Ahahaha.

Beijos, deixe seu comentário aí embaixo!

3 comentários:

  1. nossa adorei esse look,lindo mesmo amiga
    beijão amiga,seu blog cada vez amis lindo =D

    ResponderExcluir
  2. Que lindo eu quero um oxford , minha amiga comprou um todo estampado em liquidação na C&A por R$ 69,90 rsrs nem acredito que perdi , sempre tem saltos lindo na C&A que compro pela metade do preço .
    perfeitinha-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aahhh que lindo ficou seu look! principalmente a parte do oxford! eu tenho amor por esse sapato! amei o post! bjbj Lari*
    http://olhacomoeufaco.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário nos ajuda a crescer e nos motiva. Só não esqueça de dar críticas construtivas, e deixar o link de seu blog, se quiser que eu retribua o comentário. Beijos!