Princesas modernas

 Oi meninas, aqui é a Giovana e eu vim comentar e divulgar um projeto que terminei ontem no meu polyvore (e que meio que combina com o dia das crianças) de uma coisa que estive pensando a um tempo quando vi uns vestidos meigos que me lembraram princesas: "O que será que as princesas da Disney usariam se estivessem vivendo nos dias de hoje?". Criei 6 looks para as 6 princesas que certamente marcaram a infância da maioria das garotas e que você pode ver aqui nesse post.

Branca de Neve:

Cinderella:

Pequena Sereia:

Bela Adormecida:

Bela e a Fera: 

Jasmine (de Aladdin):
 Ia usar saias/vestidos em todas mas gostei tanto dessa calça da Jasmine que resolvi colocar, aliás a Jasmine é a única que tem calça né? :P Como podem ver, tentei manter as cores das roupas modernas com as cores das roupas das princesas originais e tentei usar coisas que lembravam os contos nos acessórios (como colares, anéis e pulseiras). Coloquei um esmalte e um iPhone em cada look para ficar ainda mais modernos e confesso que quero todas as capinhas para meu iPhone (mas eu não tenho um iPhone!). Vocês podem conferir os looks no meu polyvore (link no primeiro parágrafo) e visitar cada set para saber os preços, lojas e etc. 
 Espero que tenham gostado dos looks e qualquer dúvida, reclamação, sugestão ou qualquer coisa do tipo é só comentar. Feliz dia das crianças! :D

4 comentários:

  1. Eu adorei sua idéia, os looks ficaram bem legais. O que eu mais gostei é o da Bela Adormecida, eu usaria.
    Beijin.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Daphne! O da Bela Adormecida ficou bem meiguinho, mas o que eu usaria mesmo é o da Ariel :P

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila tudo bom? Eu vi que tu posta sobre Moda, e muito bem por sinal. Adorei o teu blog, achei cheio de estilo.
    E eu queria te convidar pra postar lá no meu blog (http://meninaconvergente.blogspot.com).
    Eu preciso muito de alguém que poste sobre Moda.
    É isso, qualquer coisa tu entra em contato comigo lá no blog ou pelo meu email (babilemes@rocketmail.com).
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. seguindo,segue de volta?aceita parceria?!

    http://moderngirlba.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário nos ajuda a crescer e nos motiva. Só não esqueça de dar críticas construtivas, e deixar o link de seu blog, se quiser que eu retribua o comentário. Beijos!