Resenha: Diários do Vampiro - O Despertar

Oi! Pra essa quinta-feira, dia 13 (meus dias favoritos do mês) eu trouxe um ótimo livro, que ganhei da minha vó e pelo qual me apaixonei: Diários do Vampiro: O Despertar, primeiro livro da saga de 5 livros de L.J. Smith. Vamos à resenha?



Livro: Diários do Vampiro - O Despertar
Autor(a): L.J. Smith
Editora: Galeria Record
Compra online: Buscapé
Gênero: Juvenil.

Resumo: Stefan Salvatore é imortal. E está condenado. Há séculos ele procura redenção e paz, até que chega à pequena cidade de Fell's Church e conhece Elena... Mesmo sendo a garota mais popular e adorada da escola, Elena se sente sozinha, até encontrar sua alma gêmea, Stefan, um vampiro perseguido pelo irmão, Damon... Um vampiro sexy e misterioso, Damon quer vingança a qualquer custo e não medirá esforços para conseguir o que deseja.

Minha opinião: É uma história marcante, te prende em vários aspectos. Você se sente obrigado a virar todas as páginas e devorar a história. Merece nota 10 e me deixou ávida a comprar os outros livros.

Quem já leu esse ou outro livro da saga? Até a próxima resenha.

8 comentários:

  1. olá Camila!!Seu blog é o máximo,já estou seguindo,aceita parceria?

    http://laisebiamusicandstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu já li esse livro e amo, como amo! Os únicos que faltam na minha coleção são os 2 últimos, do Retorno, mas eu ganhei um em uma promoção e o outro vou comprar.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. uaal eu ja amo a serie imagine os livros , so li o 1 tbm rs .
    perfeitinha-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. não conhecia, mas parece ser bem legal :)
    Ah flor, vim aqui avisar que tá rolando um sorteio de uma paleta de 72 cores lá no blog, além de ter um PRÊMIO SURPRESA também!
    Não vai perder a chance de participar, hein?
    Te espero lá,
    Beijos!
    Blog || Sorteio

    ResponderExcluir
  5. Ah ! eu adoro diários do vampiro é um ótimo blog mesmo

    Beijos ja estou seguindo aqui *-*

    Things for teenagers | Encomendas.

    ResponderExcluir
  6. Adoro coisas que são assim como esse livro, *o* adorei o post,


    Kisses :*
    saladadefrutasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor muito obrigada por comentar no meu blog logo estarei postando o primeiro capitulo .
    perfeitinha-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário nos ajuda a crescer e nos motiva. Só não esqueça de dar críticas construtivas, e deixar o link de seu blog, se quiser que eu retribua o comentário. Beijos!