Tranças Embutidas



Olá meninas, como vocês sabem, eu A-M-O tranças, especiamente as embutidas, então resolvi postar aqui no blog, algumas tranças embutidas super lindas! Esses dias eu estou muito inspirada e experimentando diferentes tipos de tranças e que ficam lindas com acessórios coloridos, inspirem-se e experimentem, vale super a pena, eu garanto !











Elas ficam lindas com vestidos básicos e com oxford (#ficadica)





caso ainda tenham dúvidas sobre como se faz uma trança embutida ou coisas do tipo, avisem por comentários e agradaremos seus pedidos!

12 comentários:

  1. Ah amei, que lindas as tranças e os sapatos, aliás esses sapatos tão super na moda! to chocada, eu passo na rua 70% das pessoas com esse sapato no pé... vo comprar um pra mim, kk beijos! http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que você gostou. Compre sim, não vai se arrepender!

    ResponderExcluir
  4. Oiee fazendo uma visitinha amando seu trabalho, parabéns! Te seguindo se puder conheça o meu e me segue tbm, ok.
    Sucesso.
    http://beleza-facil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho lindaas!
    Adoro *-*
    Beijão,
    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, como eu me afilio a você? Meu blog é o http://adocemoda.blogspot.com/
    Beijin

    ResponderExcluir
  7. Que lindo as trancinhas eu amei , queria saber fazer rs
    perfeitinha-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, já coloquei seu link no blog e pode deixar que sempre deixarei um comentário nos novos posts ;)

    ResponderExcluir
  9. own tranças são tão lindas *------* , mas no meu cabelo nunca dá certo ¬¬' , antes ele era liso demais ai sempre desmorava tudo T_T , agora ele é curto demais T_T .. rsrs'

    Bjim

    ResponderExcluir
  10. Fico realmente muito feliz que tenham gostado meninas! Quando eu tiver tempo eu posto sobre como fazer as tranças embutidas, beijão

    ResponderExcluir
  11. Daphne, só falando com a dona do blog, a Camila, fala com ela por algum post que ela tenha feito ;)

    ResponderExcluir
  12. Gente, dou a dica que se vcs n souberem, vejam videos no youtube, ajudam muito :)

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário nos ajuda a crescer e nos motiva. Só não esqueça de dar críticas construtivas, e deixar o link de seu blog, se quiser que eu retribua o comentário. Beijos!