Trendou #5: Blusas com Paetê



Quem é vivo, sempre aparece, não é? Voltei com o blog, que ficou sem posts meus por algum tempo. Bem, voltei com tudo!

Quem aí gosta de paetê? Acho que combinado com um look bem básico, ela pode fazer a diferença e te render um ótimo look.

Tumblr_ln2fk1ulsd1qcwxl5o1_500_large



Blusas com paetê são ótimas para sair de tardinha, acompanhadas de um short jeans boyfriend ou de uma calça skinny. Por favor, jamais usem todo um look de paetê. O ideal é usar uma peça com paetês e depois imitar o tom da peça em algum acessório. O sapato pode ser modificado de acordo com a ocasião, mas deve deixar todo o brilho pra blusa, afinal, o paetê é que vai dar o ar desse look. Sugiro sapatilhas, anabelas e espadrilhas, e até um oxford imitando o tom de cor da blusa.


E aí, você sabe usar paetê?

3 comentários:

  1. Adorei... amo blusas assim! lindas, beijos! http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Concerteza essas blusas são super fashion, mas algumas pessoas cometem um erro ao usa-la de modo errado como já vi muitas vezes por ai, que bom que fez esse post, eu adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. adorei seu post,adoro esse tipo de blusa, realmente são lindas,maravilhosas.ah,parabens pelos eu blog linda.

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário nos ajuda a crescer e nos motiva. Só não esqueça de dar críticas construtivas, e deixar o link de seu blog, se quiser que eu retribua o comentário. Beijos!