Vestidos amarelos merecem lugar no seu guarda-roupa?

Quem aí gosta de amarelo? Eu dou preferência aos tons mais neutros da cor, que possam se encaixar no meu dia-a-dia, mas sempre é bom ousar, não é? Hoje vamos aprender a usar o amarelo na medida certa pra deixar seus looks bem fofos e na moda!


318635_274496735905871_251150041573874_921856_1130818458_n_large
Tumblr_lqyyeuamgk1qcv9d7o1_500_large

Amarelo, primavera, tudo a ver, né? Mas e quando você exagera e termina o look parecendo um canário? Relaxe se você se enquadrou na minha definição, acima, porquê isso já aconteceu com todo mundo e de hoje não passa, vamos aprender a usar o amarelo com estilo!


Vestidos são apenas uma peça que informação, por isso, a não ser que ele seja um misto de cores, você precisa focar nos sapatos e nos acessórios. Ainda mantendo na mente a ideia de não parecer alguém que caiu num buraco de mostarda, NADA de sapatos amarelos. Procure usar metalizados nos acessórios sem deixar pesado.


Beijos, tente não parecer um canário!



3 comentários:

  1. Já coloquei o seu link la no meu blog flor^^
    pode deixar, eu adoro visitar blogs, eu ja estava seguindo o seu mesmo ^^
    bjbj
    http://olhacomoeufaco.blogspot.com
    á propósito, meu nome é Larissa ^^ashuas

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro amarelo *-*

    Beijos ><
    http://tendencias-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As votações para o concurso meu blog vale um premio estão abertas! você que está participando não perca tempo, vote e divulgue da forma que puder, assim você terá a chance de ganhar Layout e a Divulgação no Mundo da moda e no Senhorita Liberdade. Divulgue e peça muitos votos, pois com um pequeno esforço, VOCÊ pode ganhar!
    Ahh, já pode tirar o banner do sorteio!
    PS: as votações vão até dia 22!
    PS²: caso seu blog não estiver na enquete, foi por motivo de não ter cumprido as regras, por isso não reclame!

    Blog Mundo da Moda

    beijos :D

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário nos ajuda a crescer e nos motiva. Só não esqueça de dar críticas construtivas, e deixar o link de seu blog, se quiser que eu retribua o comentário. Beijos!