Looks para o feriado!

 Na próxima terça (15) comemoramos a Proclamação da República no Brasil e temos um ótimo feriadão pra viajar ou simplesmente aproveitar pra dormir muito :P Com isso, criei 12 looks (6 para o dia e 6 para a noite) para vocês se basearem na hora de sair de casa.

 Como sempre tenho alguns comentários para fazer. Primeiro, nos looks da noite me baseei em lugares como um restaurante mais chique ou uma festa mais simples, lugares que nos pedem um salto e um vestido. Para o dia considerei locais como shoppings, restaurantes, sorveterias e afins. Isso é só para terem uma ideia, como sempre, vocês podem fazer a mudança que quiserem quanto acessórios e sapatos na hora de usar para ficar mais confortável. 
 Quanto as dicas queria dizer para preferirem sapatos sem saltos no dia ou em lugares que vão andar muito, para ficar mais confortável. Ainda com sapatos, estou numa fase de amar sapatos fechados que são mais fáceis de encontrar no inverno (acreditem, fui em todas as lojas de um dos maiores shoppings da América Latina que fica aqui perto e não achei nenhum que ficasse bom D:), então me desculpem por colocar tanto desse tipo. Outra cosia que parece meio óbvia mas vale a pena comentar: prefiram roupas mais leves e confortáveis, que vocês se sintam bem. E bom, estamos na primavera do Brasil, não saem com roupas muito quentes para evitar mais problemas depois.

Obrigada pela atenção e me desculpem pelo texto muito comprido e pelo atraso ao postar esse especial feriadão (vida de vestibulanda não é fácil).

0 comentários, comente!:

Postar um comentário

Comente! Seu comentário nos ajuda a crescer e nos motiva. Só não esqueça de dar críticas construtivas, e deixar o link de seu blog, se quiser que eu retribua o comentário. Beijos!