Feliz Ano Novo!

Galera, o blog vai fechar no dia 3 devido a reformas no layout. Ele está todo pronto, e é para o MF começar 2012 com o pé direito, lindo! Provavelmente vai fechar umas 14h e re-abrir 19h (horário de Manaus). Bom, beijinhos e feliz ano novo! O blog tá com esse layout feinho, então, ignorem completamente!

Tumblr_lx3grya5wf1r3b6cjo1_1280_large
Então, gente. Tá chegando o ano-novo. Puxa, vida! Já já 2012 começa e aí é adeus ano velho, olá ano novo! Eu queria desejar para todos os meus leitores um próspero, ótimo, maravilhoso e magnífico ano-novo, que todos os sonhos de vocês se realizem.

406362_347338701946271_100000104332601_1521149_1224221711_n_large

O blog vai passar por algumas mudanças no ano de 2012, sempre pensando em fazer você, um dos nossos 114 seguidores fiéis se sentirem em casa. Cada um de vocês mora no meu coração blogueiro. 

Um grande beijo da equipe Menina Fashion e um feliz ano novo!

3 comentários:

  1. Ótimo 2012 pra você Camiss *-* Obrigada por estar sempre no MM!!
    Ah, tô anciosa pra ver o novo lay daqui!!
    Beijos, ♥

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. quero ver logo a mudança!



    Bitokitas

    -http://esprasempre.blogspot.com/

    -http://ninguemtasca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. gostei muito daqui, to seguindo ;]
    http://realidade-imperfeita.blogspot.com passa lá depois? ;*

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário nos ajuda a crescer e nos motiva. Só não esqueça de dar críticas construtivas, e deixar o link de seu blog, se quiser que eu retribua o comentário. Beijos!