Looks Coloridos II

Hey! Bom, esse post é só uma continuação do pequeno projeto de looks coloridos. A cor de hoje é o laranja e eu tenho que dizer que foi um pouquinho difícil montar os looks abaixo...

  1. Esse é um look mas monocromático e eu queria deixar ele com uma cara mais country, porém não achei um colete que daria o efeito country... Bom, eu optei por deixar o shorts, a bota, a bolsa e os acessórios de uma cor mais ou menos no mesmo tom para destacar a camiseta. E um esmalte mostarda para dar uma colorida.
  2. Primeiramente, desculpem pela camiseta branca num fundo branco, está meio invisível ai. Mas coloquei uma camiseta mais simples com apenas alguns detalhes na manga e um colar (que na verdade se parecem com uns 3 colares) para não ficar tão em branco. A saia não está num tom meio marrom claro, mas eu gostei desses detalhes delicados na ponta. O sapato e a bolsa tem o mesmo tom, mas o sapato tem alguns detalhes para chamar atenção, e um esmalte laranja.
  3. É claro que o centro de atenções desse look é o vestido, então resolvi não jogar muitas cores no look. O sapato e a bolsa são neutros, mas um de cada cor totalmente diferente, os acessórios apenas pra dar um ar de "demorei para escolher esse look" e o colorido fica com o esmalte, que apesar de amarelo não chama tanta atenção.
  4. Esse foi meu look favorito, apesar de não gostar muito de blusas muito estampadas. Esses sapatos com salto de corda estão super em alta nesse verão e eu quis mostrar um jeito de não usar com vestidos e saias. O shorts é um tom bem neutro e nude para dar atenção pra blusa, que contrasta bem com o laranja do sapato e cinza da bolsa.
  5. Quando escolhi essa bolsa já pensei num look totalmente colorido. Como podem ver, o destaque não fica só na bolsa, também está no listrado com cores de verão da camiseta e no super pink da saia. Para não ficar tão colorido, coloquei uma sapatilha nude e uma tiara cinza, apenas como se fossem acessórios.
Quem quiser ver o set no polyvore, é só clicar aqui e comentários são super bem vindos :D

Um comentário:

  1. Olá, ameei o seu blog, e já estou te seguindo *-*
    Passa no meu blog e me segue tbm?

    http://www.lookdediva.com/

    Beeijos.

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário nos ajuda a crescer e nos motiva. Só não esqueça de dar críticas construtivas, e deixar o link de seu blog, se quiser que eu retribua o comentário. Beijos!