Looks coloridos

Olá! Estava pensando em que look fazer pra postar no blog depois de reformado e tive uma ideia de um meio que um projeto de looks de verão baseados no arco-íris. Aliás, verão tem que ser colorido, não? Bom, vou postar todos os dias looks de cada cor do arco-íris. Será 5 looks por post, todos com uma peça na cor (uma blusa, uma saia, um vestido, um sapato e uma bolsa). Resolvi seguir a ordem e a cor de hoje é o vermelho:
  1.  O destaque é a blusa, claro, mas coloquei um shorts azul claro para dar uma colorida. O sapato e bolsa eu combinei com um tom de bege, mas o sapato brilhante pra dar um contraste nos dois. E o esmalte também neutro.
  2. A regata estampada também foi usada pra dar uma colorida e a sapatilha também é um tom neutro. A bolsa, além de também colorir o look junto com o esmalte, também deu um contraste com o azul da estampa da blusa.
  3. O vestido vermelho é para a noite e pra tirar um pouco de atenção do vestido (ou chamar mais, depende do jeito que você olha) coloquei os acessórios mais delicados e mais pra um nude, mas com brilho. E o esmalte dourado porque acho que dourado fica ótimo com vermelho :P
  4. O sapato é com certeza o destaque do look, e eu gostei tanto do jeito que ele contrasta com a cor e estampa da blusa que resolvi colocar desse jeito. A saia e a bolsa mais pro neutro para não ficar tanta informação e um esmalte escuro para contrastar com a blusa. Achei que esse look é ótimo para usar no dia ou na noite e foi meu favorito.
  5. Vocês podem pensar que a bolsa ficou meio nada a ver, mas se olharem bem para a estampa do shorts tem um certo rosinha que combina. E bom, também combinei com o miolo da flor do colar que achei uma gracinha. Uma camiseta divertida, uma sapatilha diferente e um esmalte azul que também contrasta com o shorts.
Bom, espero que tenham gostado, se quiser ver o look no polyvore é só clicar aqui. Beijinhos.

0 comentários, comente!:

Postar um comentário

Comente! Seu comentário nos ajuda a crescer e nos motiva. Só não esqueça de dar críticas construtivas, e deixar o link de seu blog, se quiser que eu retribua o comentário. Beijos!