Playlist MF: Florence n' the Machine pra você!

Oi gente! Eu comecei a ouvir Florence and The Machine a algum tempo, com Dog Days are Over, e virei uma  florencemaníaca! Eu não paro de ouvir, cantar e murmurar as músicas dessa banda incrível. Separei pra vocês as 9+, que eu escuto quase todos os dias, quase todas as horas. Não está em ordem de preferência!!

1 - Dog Days Are Over.
Essa não poderia faltar <3 O clipe é incrível e a música é um arraso. Recomendo pra dançar muito, e pra querer até a morte esse cabelão ruivo da Florence Welch.


2- Cosmic Love

Essa música é muito fofa, tipo aquelas em que você coloca, e já se sente em um filme romântico. A Florence tá linda nesse clipe (Alô, Camila, ela é linda!) e... Ah, é só dar uma conferida, haha.

3- You've Got The Love.

Esse é um dos clipes em que a Florence está quase normal, se comparado ao figurino de Dog Days Are Over. É fofura, é legal, é - na minha opinião estranha - meio retrô, ela é ótima pra aqueles dias em que você quer escutar alguma coisa e não sabe o quê.

4- Rabbit Heart (Raise It Up)

Nesse clipe a Florence está igual a uma princesinha. Não sei se é pelo nome, ou pelo figurino/cenário, mas esse clipe, pra mim, é muito Alice no País das Maravilhas (nova e antiga versão), um filme que eu super recomendo e amo.

5- Drumming Song.
Esse vídeo terá que ficar sem a amostra aqui, porquê o Youtube tá de frescura. Drumming Song é apaixonante, uma dessas músicas que você pode escutar o dia inteiro e não vai se cansar nunca. Mais uma vez, a Florence tá muito apaixonante com esse cabelo, essa maquiagem, esse tudo, haha. Link aqui.

6- Shake It Out.

É um dos clipes que eu mais gosto, adoro o figurino, adoro a música, adoro a iluminação, adoro tudo! Vale a pena conferir se você é, tal como meu exemplo, a maníaca de tudo!

7- What The Water Gave Me.

Amo, amo, amo! Amo a leveza nos movimentos, amo a paisagem, amo todas as coisas desse clipe. Ele é um dos que mais reflete a música da banda como um todo, na minha opinião.

8- Never Let Me Go

Essa é uma das músicas que escuto quando estou triste. Tá, eu sei, essa música é triste e as pessoas devem procurar se sentirem melhores quando estão tristes. Não sei, essa música me faz, de um jeito bem estranho e maluco, querer aproveitar a tristeza, se é que isso é possível.

9- Kiss With a Fist.

Chegamos ao fim de nossa lista... Pra fechar com chave de ouro, Kiss With a Fist. KWAF é uma música realmente apaixonante, faz você querer dançar tanto que depois não sente nem os pés. É a perfeição em forma de música, se é que isso existe.

Beijos gente, adorei fazer a playlist de Florence + The Machine. Espero que os fãs da cantora tenham gostado das 9+, e que os que não conheciam comecem a gostar, porquê vale a pena!

0 comentários, comente!:

Postar um comentário

Comente! Seu comentário nos ajuda a crescer e nos motiva. Só não esqueça de dar críticas construtivas, e deixar o link de seu blog, se quiser que eu retribua o comentário. Beijos!