Ausência + Nova moderadora

 Eu estou amando tomar conta desse maravilhoso blog, porém mudei de casa recentemente e aqui não tem internet (coisa de interior) portanto vou postar bem menos (só quando roubar o celular do meu pai pra fazer a internet 3G virar wi-fi ou estiver na casa da minha avó) e só posso pedir para não estranharem ou saírem correndo... Estou procurando uma moderadora pra me ajudar a partir de fevereiro, que as aulas vão começar e esse é meu último ano, vestibular e blá blá blá.

 Bom, se alguém tiver algum interesse de ser moderadora do Menina Fashion é só me mandar um e-mail para paitingflowers32@hotmail.com com os seguintes dados:
 Nome:
 Data de nascimento:
 Cidade/Estado:
 Twitter/Facebook/Tumblr (pode mandar todos se tiver):
 MSN:
 Quantas horas geralmente fica online?
 Porque gostaria de moderar o MF?

 Me desculpem o transtorno e, mais uma vez, um post sem fotos ou coisas legais para se ler.

2 comentários:

  1. Oii,tudo bom?? Gostaria de saber se a proposta ainda esta de pé, sou bem criativa, e fico geralmente o dia todo online..... Aguardo um resposta, para enviar meu "currículo" para o e-mail. Beijocas e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. https://www.youtube.com/channel/UC34XieeRmJiOGIKG0Eq4sCw
    olha esse post achei legal

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário nos ajuda a crescer e nos motiva. Só não esqueça de dar críticas construtivas, e deixar o link de seu blog, se quiser que eu retribua o comentário. Beijos!