Como aproveitar as férias: Filmes!

Sk%25c3%25a4rmavbild-2011-12-23-kl.-23.11.30_large
 Resolvi fazer um mini projeto nessas férias de verão que estão prestes a acabar, vou postar aqui dicas de como aproveitar antes de ter que decidir se irá usar caderno ou fichário e ter que comprar mais uniformes escolares e tudo aquela correria de final de férias. Então aqui vai o primeiro post, com algumas dicas de alguns filmes ótimos para ver nos dias chuvosos, ensolarados, sozinho, com os vizinhos, amigos de longe.. Com quem seja! Alguns filmes que pra mim são clássicos de férias:

  • Operação Cupido

 Provavelmente muitos já devem ter visto esse filme (eu particularmente vi apenas umas 345 vezes) mas é um que não se pode esquecer. Lindsay Lohan pequenininha fazendo papel de gêmeas, Hallie Parker e Annie James, que foram separadas quando pequenas e quando se encontraram num acampamento de férias decidiram trocar de casas e juntar seus pais de volta. Se você tem tv a cabo já sabe que sempre passa no Disney Channel, certo?
  • Grande Menina, Pequena Mulher
 Brittany Murphy faz o papel de uma rica que quando perde tudo deixado pelo seu falecido pai rock star arruma um emprego de babá de uma menininha de 8 anos (a fofa da Dakota Fanning) que lhe ensina muito sobre a vida.
  • De Repente 30
 Aquela típica história de adolescente de 13 anos que quer tanto virar adulta e de repente se vê com 27 anos a mais. Jennifer Garner, como sempre, super hilária e uma história de romance de fundo. Também é daqueles filmes que a maioria já devem ter visto pelo menos duas vezes.
  • Como Se Fosse A Primeira Vez
 Já vi tanto esse filme que quando meu pai me vê assistindo sempre fala "está ficando igual a menina do filme, tem que ver todo dia para lembrar", mas a verdade é que não me canso. Adam Sandler, oh Adam Sandler, um dos meus atores favoritos de comédia. E claro, Drew Barrymore fazendo o papel de uma garota que após um acidente esquece tudo o que aconteceu no dia até que um cara apaixonado faz de tudo para conquistar seu coração.
  • Água Para Elefantes
 Eu realmente não gosto muito de dramas, mas esse merece um destaque especial. Provavelmente nem todo mundo tenha visto como os outros, então resolvi colocar ele nessa lista. Também não sou muito fã do Robert Pattinson, mas a atuação dele foi incrível nesse filme! O filme conta a história do veterinário Jacob Jankowsky, que por causa de alguns problemas, acabou levando-o trabalhar num circo onde conheceu sua alma gêmea, papel de Reese Whiterspoon, e descobriu tudo que os animais passavam para se ter um espetáculo bonito.
  • Megamente
 Com algumas pitadas de clássicos musicais e azul, esse filme é ótimo não só pra crianças, quanto para quando se quer algumas risadas e uma distração. Além disso, o Brad Pitt que dubla o herói Metro Man, que é o alvo principal do vilão protagonista Megamente, mais um ótimo motivo para ver ;D
  • Desventuras em Série
 Desde os 9 anos sou doida para ver e ler essa série mas só consegui realizar isso essa quinta (ver o filme, ainda tenho que comprar os livros) porém, acho que foi muito bem esperar.. O filme tem umas pitadinhas de suspense e um pouquinho de drama, mas temos o Jim Carey como um dos protagonistas, então não é tão dark assim. Os irmãos Baudelaire viraram orfãos depois de um incêndio e passam de tutor a tutor sem terem a mínima ideia do que vão acontecer com eles.

  • A Fantástica Fábrica de Chocolate
 Quem nunca viu não sabe o que está perdendo. Além do título parecer totalmente irresistível, temos Johnny Depp como Willy Wonka e Tim Burton na direção. Cinco sortudas crianças foram escolhidas com um bilhete dourado num pacote de chocolate Wonka e ganharam uma visita a fábrica, que permanecia fechada por 15 anos.

 Temos muitos outros filmes muitos bons mas eu vou parar por aqui e deixar que vocês terminem sua seção de filmes. Qualquer sugestão, dúvida ou crítica é bem aceita nos comentários :D 
 Façam uma pipoca, peguem um refrigerante e aproveitem suas férias de verão!

2 comentários:

  1. Ahhh Como se Fosse a Primeira Vez é lindo!!!

    Ainda falta eu assitir a Fantástica Fábrica de Chocolate! Imagine assitir comendo brigadeiro de panela!! huuum

    Beijos, tô seguindo aqui, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por Como Se Fosse A Primeira Vez! Haha.
    Nossa, deve ser demais, vou tentar esses dias haha. Obrigada! :D

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário nos ajuda a crescer e nos motiva. Só não esqueça de dar críticas construtivas, e deixar o link de seu blog, se quiser que eu retribua o comentário. Beijos!