Looks Coloridos IV

Primeiramente, desculpem por demorar um pouco para fazer a continuação desse pequeno projeto, final de ano foi meio corrido e etc.. Mas vamos no que interessa, a cor de hoje é o verde :3
  1. Uma camiseta verde básica com um shorts neutro também básico e para incrementar e colorir o look uma sapatilha listrada com cores do verão que combinam com a bolsa rosa/vermelha e os acessórios amarelos.
  2. Num look mais praia, com uma saia listrada esportiva e uma rasteirinha simples que poderia ser trocada por uma mais detalhada para aparentar um look menos despojado. Mais uma vez, desculpem pela camiseta branca num fundo branco (horrível de ver, pois é). Uma bolsa grande e escura para destacar e para completar um colar volumoso e um óculos de sol.
  3. Mudei de vestido umas 374 vezes antes de chegar nesse, mas tenho que confessar que amei ele. Um sapato baixinho estilo wedge (que é muito confortável e está em alta ;D), acessórios delicados e mais para o dourado e a bolsa amarela para deixar mais colorido e alegre.
  4. Este look também é mais praia pela saia e rasteirinha, mas quis colocar uma bolsa mais formal para contrastar. Uma regata simples escura e um coletinho bege só para deixar o look mais neutro. Me desculpem pela falta de acessórios, esqueci completamente de colocá-los.
  5. Um look mais pastel com a bolsa verde combinando com o shorts florido que por sua vez tem uma regata bem delicada num lilás por cima. Para não ficar delicado demais, coloquei os colares grandes e uma sapatilha num tom escuro para dar destaque.
Me desculpem por não colocar esmaltes nesse set, também acabei esquecendo (ter memória boa pra que né x_x) mas todos os looks podem ficar completos com esmaltes com a cor do verão, tanto os fortes quanto os Bom, espero que tenham gostado e, como sempre, qualquer comentário, sugestão, crítica, dúvida é sempre bem-vindo (:

Looks Coloridos, Looks Coloridos II, Looks Coloridos III.

4 comentários:

  1. Amei o blog, estou seguindo, também amei o post! adoro a cor verde! Siga devolta? http://teensfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma blusa verdinha e muitas outras peças coloridas! Adoro usar, mas sem abusar para não ficar exagerado, né? Sou uma nova seguidora desse seu blog tão fofo! Te convido para dar uma olhadinha no meu: www.meninamania-juh.blogspot.com
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  3. Adoro verde ahsuash, eu tenhho lápis verde que parece ser estranho mais fica muito lindo (:

    Beijão
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! Também adoro verde haha :3

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário nos ajuda a crescer e nos motiva. Só não esqueça de dar críticas construtivas, e deixar o link de seu blog, se quiser que eu retribua o comentário. Beijos!