Mudanças

 Como podem ter reparado, estamos tendo algumas mudanças no blog. Nossa antiga dona, Camila, está trabalhando num novo blog para unhas, Mãos Esmaltadas e me deu o direito de tomar conta de tudo aqui. O modelo das postagens não vão mudar muito, até porque os leitores mais assíduos do blog já devem me conhecer dos posts com looks do polyvore, nem o layout, mas vou mudar algumas coisinhas para deixar mais a minha cara. A Cams é uma ótima blogueira e eu agradeço muito à ela por me deixar esse blog fantástico, prometo cuidar tão bem quanto ela daqui :D

(me desculpem por um post sem nenhum atrativo e apenas texto, fiz meio que na correria. Mas vocês deveriam conferir o novo blog da Cams ;D)

4 comentários:

  1. Oii , adorei seu blog e já estou seguindo ! Se quizer fazer uma visitinha no meu blog , você será sempre bem-vinda ! Obrigada pela atenção e Um Grande Beijo !

    www.cachinhosdamel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Vou dar uma olhadinha no seu blog :D

    ResponderExcluir
  3. É a primeira vez que passo por aqui, espero que você cuide bem do blog.
    Está lindo (:
    Segue que te seguimos : www.juntoe-misturado.blogspot.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! Vou tentar cuidar muito bem :)
    Já estou seguindo :)

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário nos ajuda a crescer e nos motiva. Só não esqueça de dar críticas construtivas, e deixar o link de seu blog, se quiser que eu retribua o comentário. Beijos!