Polyvore: Tema de crianças

 Você sente falta de usar aquele conjuntinho de saia e camiseta da Miney ou da Branca de Neve? Bom, você não pode mais usar ele, mas abaixo você confere alguns acessórios, que tem como tema desenhos, que você pode usar sem ficar parecendo uma criança.
 Se quiser ver mais acessórios do tema da Disney, tem o site internacional, que além de fantasias de princesas, lancheiras e mochila de rodinhas, tem umas camisetas do Mickey que faz qualquer um se apaixonar. Para conferir basta clicar aqui.
Child themes
Child themes on polyvore.

11 comentários:

  1. Amo essas coisas com temas infantis...são lindos!
    bjs

    Andressa

    Adorei o blog! Parabens

    http://makebydre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Eu acho muito legal roupas com temas infantis mas confeço que não so muito se usar roupas assim (Porem adoro correntes com o rosto do mickey kkk)
    Amei seu blog!
    Seguindo,
    Pode me ajudar com minha meta de 60 seguidores? meu blog é bem novinho ainda.

    Bjs
    justgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Linda.
    Eu adoro temas infantins, mas claro tudo com moderação e de acordo com a ocasião.
    Me segue? Te seguindo.
    Beijos

    blog.arianecunha.com

    ResponderExcluir
  4. Oi , estou seguindo , segue de volta ? http://blogdamarivemserfeliz.blogspot.com / nome grande né ! rs' oobg s2

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Adoro coisas coloridas e fofas, com moderação fica bem legal :D

    Beijo
    http://www.garotasdizem.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei o blog. Muito lindo está de parabéns! Os posts? Nossa são de mais *o* Já estou seguindo seu blog, não resistir!

    Poderia da uma passadinha no meu blog? Nao é lá aquelas coisaas, mais.... Ficaria muito grata de ver voce lá! Se gostar segue por favor? É isso então, um bejo muuuuuuito grande.

    http://adolescentario.blogspot.com.br

    se gostar segue :D sobre o post.mas q lindo amei os looks principalmente as melissas to in love c a carteirinha rosa

    ResponderExcluir
  7. Ai q lindos! Estava msm sentindo falta desses conjuntinhos rs' Acho mt fofo e lindo pra usar no dia-a dia!

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
  8. Não ligo em usar "roupas de criança" quando tiver vontade. Afinal, opinião dos outros é o que menos importa. Mas essas coisinha são lindas!!! Super curti!

    blog-vidademenina.blogspot.com

    Dica: Tira a verificação de palavras dos comentários, isso afasta muitos leitores!

    ResponderExcluir
  9. Muito fofas as roupas e os acessórios.Muito linos!!!


    http://macacor-de-rosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. muito fofa as camisas *-*
    geinmars.tk

    ResponderExcluir
  11. Ei, deixei um selo para você no meu blog...
    Da uma olhada:
    http://mundodegabiii.blogspot.com.br/2013/11/primeiro-selo-do-blog.html

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário nos ajuda a crescer e nos motiva. Só não esqueça de dar críticas construtivas, e deixar o link de seu blog, se quiser que eu retribua o comentário. Beijos!